Ícone Consulta NFe

A Empresa

A Emefarma foi fundada em 1988 por Eurico Sousa, que com suas experiências em empresas multinacionais e seu pensamento visionário, fez com que a empresa fosse cada vez mais reconhecida no mercado atacadista especializado em distribuição de medicamentos e produtos para farmácia.

Com mais de 30 anos no mercado, a Emefarma continua em uma sustentável evolução.

Especializada na distribuição de produtos farmacêuticos atuando em todo o estado do Rio de Janeiro, em 2019 com mais de 350 colaboradores, inicia suas atividades em um novo e moderno Centro de Distribuição.

Localizado na cidade de Belford Roxo, no Parque Industrial da Bayer, o novo C.D. possui 5.000 m² e vai proporcionar um aumento em mais de 50% da sua capacidade, além contar com um sistema automatizado. Essa nova infraestrutura irá atender os mais de 4.000 clientes, de forma íntegra e produtiva. Também em 2019 Emefarma faz sua primeira expansão e passa a atuar também no estado do Espírito Santo. Assim como no Rio de Janeiro a Emefarma continuará mantendo missão, visão e valores que a fizeram reconhecida no ramo de distribuição. Todo esse crescimento é sustentado pelo respeito aos nossos clientes, e esforço diário dos colaboradores. Uma equipe comprometida com as metas traçadas, superando desafios e fazendo com que o capital humano seja o bem maior na Emefarma.

Somos uma família cada vez mais madura e sempre engajada com a prosperidade do negócio.

TOUR
Seja bem vindo a Emefarma Rio, uma empresa em constante inovação para melhor atendê-lo.
TOUR
2004
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing massa tortor, posuere at sagittis quis.

Missão

Distribuir produtos que promovam saúde e bem estar, com um completo e eficiente conjunto de serviços para o varejo e indústria farmacêuticos.

Visão

Ser a primeira opção para clientes, fornecedores e colaboradores.

Valores

Comprometimento: Engajar-se de forma plena para garantir o cumprimento dos compromissos firmados.

Integridade: Ser ético e transparecer a imparcialidade e a honestidade em sua plenitude.

Prosperidade: Fazer com que o sucesso seja consequência das ações que agreguem valor a todos.

Respeito: Considerar, reverenciar e ter empatia por todas as partes interessadas do negócio.

Sustentabilidade: Pensar negócios e rotinas que prezem pela continuidade dos aspectos econômicos, sociais e culturais.